quinta-feira, 5 de agosto de 2010

livro, Justiça e Segurança


Novo livro debate justiça e segurança

Por Comunicação FPA ( Fundação Perseu Abramo)

Terceiro volume da coleção "2003-2010", o livro Justiça e Segurança analisa as transformações ocorridas nas instituições jurídicas e na segurança pública nos oito anos do governo Lula. O complexo tema é debatido em diversas frentes, numa ampla reflexão que abraça assuntos como a reforma do Judiciário, o papel da Polícia Federal e a política penitenciária brasileira.


Organizada por Pierpaolo Cruz Bottini, a obra conta com artigos de especialistas como Tarso Genro, Pedro Abramovay, Márcio Thomaz Bastos, Elói Pietá, Rogério Favretto, Sérgio Renault, André Castro, Sepulveda Pertence, Antonio Carlos Biscaia, Aristides Junqueira, Ricardo Balestreri e Geder Gomes, além do próprio organizador.


Publicada pela EFPA, a coleção "2003-2010: o Brasil em transformação" oferece ao público um grande balanço dos dois termos da administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, num trabalho coletivo que envolveu ministros, dirigentes do governo federal, intelectuais e lideranças sociais. Além da política externa, a série já tratou, em seus dois primeiros volumes, dos temas política econômica e cidadania.

- Conheça o livro Justiça e Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário